Entrevista | Estevan Oelke | 23/06/2015 09h41

Mariana Fagundes

Compartilhe:

Mariana Fagundes

A jovem cantora de 23 anos, Mariana Marcela Dias Fagundes, é natural de Aparecida do Taboado, mas passou a vida morando em Inocência, cidade do Bolsão sul-mato-grossense. Nova revelação no ramo musical, Mariana Fagundes está em carreira solo a três anos, e apesar de muito trabalho, também gosta de passear e conhecer novos lugares. Veja a entrevista do Ensaio Geral com a cantora.


Ensaio Geral: Como e quando surgiu o interesse pela música? e quais os artistas influentes no inicio de carreira?

Mariana Fagundes: O interesse pela música surgiu na infância, sou de família artística, e a partir dos 8 anos de idade comecei a fazer os meus primeiros shows nas arenas de rodeio, passei parte da minha trajetória  musical em palco de banda, em bailes. Aos 20 anos, lancei carreira solo cantando sertanejo, a dupla Sandy Junior foi minha primeira influencia, mais tarde Ivete Sangalo, passou a me inspirar como cantora.

EG: Qual a influência da música no seu dia a dia? e na cultura regional, como você vê o mercado músical de Mato Grosso do Sul?

MF:  A música tem total influência no meu dia a dia eu costumo dizer que a respiro. O mercado musical de Mato Grosso do Sul está em destaque e vem influenciando pessoas de todas as idades. Crianças e Jovens são influenciadas por esse sertanejo alegre, que dominou o Brasil.

EG: O governo do estado da apoio o suficiente para seus músicos?

MF: Sim, o governo apóia os músicos através do projeto FIC, ajudando nas gravações de CDs e até DVDs. A Cultura do estado da todo apoio e incentivo nos eventos regionais.

EG: Quais os principais aspectos positivos e negativos de ser músico no Mato Grosso do Sul?

MF: Tenho orgulho de ser uma artista sul-mato-grossense e vir desse estado que constantemente lança vários músicos no mercado nacional. Nosso estado está em evidência no ramo sertanejo, e ser de MS atrai olhares do Brasil inteiro na expectativa do surgimento de mais um sucesso.

EG: O que podemos esperar de Mariana Fagundes como artista e como pessoa?

MF: Como artista as pessoas podem esperar uma cantora muito comprometida com o seu trabalho que busca conquistar os fãs através de simpatia, carisma e talento, meu show conta com uma estrutura moderna e de ponta, e um repertorio dançante e animado.Como ser humano, eu busco cumprir a minha missão levando muita alegria a toda as pessoas que irão me assistir, sou uma pessoa de muita fé, e as pessoas podem esperar o melhor de mim, quero ser exemplos para os meus fãs, busco ser sempre uma pessoa atenciosa e humilde.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS