No ar há 10 meses, o canal Baguete Apimentado emprestou dois de seus integrantes para uma divertida entrevista ao Ensaio Geral.

"/>
Entrevista | Danilo Galvão | 25/05/2017 12h00

Entrevista: Baguete Apimentado

Compartilhe:

Definido como "Dia do Orgulho Nerd", o 25 de maio foi escolhido como uma data especial para esse estilo de vida como homenagem ao lançamento em 1977 do primeiro filme da série Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança. Quarenta anos se passaram e notoriamente essa faceta da cultura pop se consolidou como referência de inovação, liberdade, fraternidade e vanguarda em tecnologia. NerdS ou não, milhões de pessoas no mundo consomem produtos de ficção científica, games, HQs, motivo pelo qual também surgiu o tutoriais de conteúdo, que tratam sobre a crítica e orientação de filmes e mercadorias do universo geek. Um desses canais, é daqui de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, formado por "seis especialistas no assunto", que criaram o Baguete Apimentado.

No ar há 10 meses, o canal tem veiculação pelo Youtube, Facebook e atividades no Twitter e Instagram, tudo para gerar debate inteligente sobre o conteúdo de natureza nerd, que na verdade é um vasto terreno para discussão. Foi com boas conversas que Leonardo Siqueira, César Lucena, ........ se conheceram e após confirmarem a sintonia resolveram abrir o espaço de entretenimento virtual.

Parceiros da Parada Nerd, que acontece em Campo Grande, no sábado (27) e domingo (28), no Círculo Militar, o Baguete Apimentado emprestou dois de seus integrantes para uma divertida entrevista ao Ensaio Geral. Confira no vídeo:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS