"/>
Entrevista | Lucas Castro | 22/07/2019 14h48

Ensaio Geral TV entrevista dupla sertaneja Vitor e Cadu

Compartilhe:

A dupla Vitor e Cadu formou-se há pouco mais de um ano e já mira um futuro de sucesso na música sertaneja universitária. Recentemente, gravaram o primeiro DVD, “In CG”, sob produção da gravadora MM Music, conhecida por revelar e agenciar grandes talentos da música nacional. O show aconteceu no dia 2 de junho, em Campo Grande.

O diferencial da dupla sul-mato-grossense são as canções autorais, presentes em 84% do novo DVD de trabalho. Eles também são conhecidos por comporem músicas que estão na boca de diversos cantores sertanejos espalhados pelo país.

Após conhecerem e se aproximarem de Kenner (da dupla Kid e Kenner), Vitor e Cadu foram convidados a fazerem audição para a MM Music, por meio do diretor executivo Maurício Mello.

Atualmente, a dupla lançou “Rodando Bocas”, música que já bateu mais de 700 mil visualizações na plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube.

Você confere o vozeirão de Vitor, o entrosamento e afinidade instrumental de Cadu nesta edição do Ensaio Geral TV. A dupla também fala um pouco do início da trajetória musical, a rotina e agenda de shows pós-gravação de DVD e os sonhos para o futuro.

Confira a entrevista:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS