Edital | Da redação | 21/08/2016 16h27

UFGD abre chamada para publicação de artigos

Compartilhe:

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFGD informa que está aberta a chamada para publicação de artigos na próxima edição da RealizaAção - Revista Online de Extensão e Cultura, ano de 2016/ vol.3, nº5. O prazo máximo para submissão dos textos é 23 de setembro e a publicação está prevista para 24 de outubro.

A RealizAção tem como objetivo principal tornar público reflexões e resultados de ações de extensão desenvolvidas no âmbito local, regional, nacional e internacional, em rede de grupos atuantes e instituições sociais. A divulgação dos resultados das ações de extensão, por meio de revista eletrônica, cria a possibilidade de ampliar a abrangência na divulgação e socialização dos resultados desse importante espaço acadêmico e social que é possível estabelecer por meio da extensão universitária construída no diálogo com a sociedade.

A revista de extensão e cultura contempla diversas áreas temáticas, especialmente as análises sobre os temas Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Geração de Trabalho e Renda, Gênero e Economia Solidária, Igualdade Racial, Diversidade Étnica, Juventude, Terceira Idade.

O conteúdo pode ser acessado no ambiente Web da Editora UFGD, disponível no link http://portal.ufgd.edu.br/setor/editora/periodicos. Toda a comunidade, interna e externa à UFGD, está convidada a efetuar seu cadastro, acessar a página da RealizAção e propor artigos, resenhas e relatos de experiências.

Os trabalhos submetidos deverão ter no máximo vinte páginas, incluindo figuras, gráficos, tabelas, anexos e referências bibliográficas. Demais normas também encontram-se no link acima.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS