Edital | Da redação | 11/07/2016 10h54

Resultado final dos projetos aprovados no FIC será divulgado em agosto

Compartilhe:

A Fundação de Cultura informa que foi alterada a data de divulgação do resultado final dos projetos aprovados no edital do Fundo de Investimentos Culturais – FIC, inicialmente prevista para 12 de julho de 2016. A lista final dos projetos aprovados será divulgada até o dia 15 de agosto de 2016.

A entidade esclarece ainda que a mudança foi realizada em função do grande volume de recursos apresentados pelos proponentes de projetos inabilitados na análise documental. De um total de 70 recursos, 21 já foram considerados habilitados e 6 aguardam parecer da análise jurídica para depois serem enviados aos pareceristas para a análise do mérito.

A alteração foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje conforme link http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/42469

O Fundo de Investimentos Culturais (FIC) recebeu esse ano 385 projetos, dos quais 254 já foram considerados habilitados e 6 aguardam parecer jurídico.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul esclarecem que o Conselho Estadual de Cultura tem se reunido semanalmente e está acompanhando atento todo o processo de seleção.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS