Edital | Da Redação/Com FCMS | 25/08/2015 15h14

Fundação de Cultura e Sectei realizam Oficina de Divulgação de Editais

Compartilhe:

A Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, através de sua Assessoria de Projetos, realizam no dia 31 de agosto (segunda-feira) a Oficina de Divulgação de Editais. O curso é gratuito.

A oficina busca  contribuir para a divulgação dos editais nacionais e estaduais e a ampliação do acesso ao financiamento para projetos culturais. Serão abordados temas como o Edital de Credenciamento de analistas/pareceristas de projetos, editais nacionais da Funarte e o sistema de Inscrição SALIC WEB.

As aulas acontecem somente no dia 31 de agosto no Museu da Imagem e do Som das 8h às 11h30. O curso é aberto a gestores e produtores culturais de todo o Estado, não sendo necessária a realização de inscrições prévias.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas na Assessoria de Projetos da Fundação de Cultura com Vitor Maia nos telefones (67) 3316-9166 ou pelo e-mail fcmsprojetos@gmail.com.

O Museu da Imagem e do Som fica no terceiro andar do Memorial da Cultura e da Cidadania, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS