Edital | Com FCMS | 04/04/2020 10h11

FCMS suspende edital do Som da Concha até fim de abril

Compartilhe:

Foram temporariamente suspensos até o dia 30 de abril os prazos de inscrição e análise de propostas para o edital do projeto Som da Concha 2020, produzido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. O decreto foi publicado nesta sexta (27 de março) no Diário Oficial.

O edital será retomado assim que todas as atividades governamentais sejam retomadas normalmente. Atualmente o Estado passa por uma série de medidas para evitar a propagação do contágio do novo coronavírus (Covid-19). Saiba mais clicando aqui.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro, uma nova publicação no Diário Oficial do Estado estabelecerá as datas para as inscrições e demais etapas do processo. “Porém, o prazo será estendido pelo mesmo número de dias em que permaneceu suspenso, garantindo aos interessados a total possibilidade de participação neste edital”, garantiu.

O edital do Som da Concha irá selecionar artistas e grupos musicais de diversos estilos musicais para se apresentarem na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em domingos alternados. As datas das apresentações também serão redefinidas.

Apesar das mudanças nos prazos de inscrição e análise, os demais itens do edital permanecerão os mesmos: duas atrações por domingo - abertura e encerramento. Na primeira opção o cachê será de R$ 3 mil e o show com duração prevista de 40 minutos. Já as atrações seguintes contarão com R$ 5 mil de remuneração e uma hora de espetáculo.

As avaliações das propostas encaminhadas serão feitas por uma comissão nomeada pelo governo do Estado e composta por três membros titulares com reconhecimento da matéria em exame. Os integrantes receberão todos os envelopes lacrados. O processo, totalmente aberto ao público, será realizado nas dependências da Fundação de Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS