Edital | Da Redação/Com Assessoria | 13/01/2014 09h50

FCMS publica edital para seleção de artistas para o projeto “Território Ocupado” e “3D”

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou edital no Diário Oficial desta segunda-feira, (13/01) para seleção de artistas para o “Projeto Território Ocupado” e “3D”. As inscrições começam hoje e irão até (28/02). Poderão se inscrever artistas de qualquer parte do território nacional.  O edital pode ser encontrado no seguinte link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8593_13_01_2014.pdf).

Serão contemplados artistas das áreas de artes visuais, individual ou coletivamente, nas categorias de pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica. Já o Projeto “3 D” é destinado aos artistas que ao longo do tempo exploram a produção 3D, das mídias em relevo e os volumes aglomerados e/ou dispersos de maneira a atender propostas na área de escultura e instalações.

As inscrições com toda a documentação,  serão realizadas pessoalmente ou via Correios, ou ainda por procuração  por meio do endereço: Difusão Cultural/Núcleo de Artes Visuais/FCMS - Memorial da Cultura e Cidadania Apolônio de Carvalho / Rua Fernando Correa da Costa, 559, 4º Andar , CEP: 79002-820 - Campo Grande, MS.

Já passaram pelo “Projeto Território Ocupado” e “3D”, desde 2007, quando iniciou-se o projeto,  cerca de duzentos artistas. “O projeto tem contribuído na produção e na demonstração desses artistas”, enfatiza Ilacir Galvão, artista plástico e técnico de artes visuais da FCMS.

Mais informações podem ser obtidas no site www.fundacaodecultura.ms.gov.br ou por meio do telefone 3316-9171 no período da manhã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS