Edital | Da redação | 06/02/2016 10h41

Edital de Economia Criativa dará R$ 250 mil em apoio

Compartilhe:

Segue aberto até o dia 3 de março o edital de Economia Criativa lançado pela Fundação de Cultura de MS. O edital foi lançado em 4 de janeiro de 2016 e está aberto para projetos de economia criativa que visem obter apoio financeiro da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei). Serão concedidos recursos no total de 250 mil reais para apoio de até cinco projetos individuais e dez projetos coletivos, sendo aprovada uma lista de espera para eventuais desistências e/ou cancelamentos.

É considerada economia criativa o conjunto de atividades culturais, econômicas e de gestão de negócios que se originam no conhecimento, criatividade, no capital intelectual individual ou coletivo focadas em processos, produções de bens e serviços para a geração de trabalho e renda.

As propostas devem incluir projetos inovadores que tragam benefícios ou ganhos em qualquer etapa produtiva: criação, produção, distribuição, circulação, difusão, consumo e fruição de produtos, bens e serviços.

Mais informações bem como acesso aos editais no site http://www.sectei.ms.gov.br/?page_id=241. Superintendência de Economia Criativa: 3316-9326.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS