Edital | Da redação | 17/08/2017 10h53

Dourados tem edital aberto para contratação de shows e ‘oficineiros’

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Cultura, está com dois editais abertos que visam a seleção pública de atrações artísticas e culturais para a participação e seleção pública de artistas para realizar oficinas nos projetos da Secretaria.

Na modalidade “Apresentações”, o edital contratará 30 atrações artísticas e culturais dentre eles shows musicais, apresentações de dança, apresentações teatrais, apresentações de poesia. Na modalidade “Oficinas”, o edital contratará três professores para ministrar aulas de Artes Cênicas – Teatro, dois professores de Artes Cênicas – Circo, dois professores de Dança – Street Dance, um professor de Música – Percussão, um professor de Música – Flauta Doce e um professor de Artes Visuais – Grafite.

O secretário de Cultura, Gil Esper, enfatizou que a gestão busca oferecer atividades que contribuam na formação dos cidadãos. O período de envio de documentos para concorrer aos editais do Projeto Palco Para Todos, através do Nace Cultura, termina em 18 de agosto. O envio pode ser feito até a sexta-feira desta semana.

“As atividades culturais precisam ser valorizadas com foco na construção de uma sociedade melhor”, analisa a coordenadora Andiara Pacco Coquemala.

Para participar é preciso acessar a página de licitações do mês de julho no site da prefeitura: www.dourados.ms.gov.br/index.php/categoria/junho-de-2017/ e se orientar pelas regras (o concurso nº 001 é para contratação de apresentações, o nº 002, para oficineiros).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS