Ensaio Geral - Abertas inscrições para artistas interessados em participar de bailes dos CCI’s de Campo Grande
Edital | Da redação | 16/06/2017 14h29

Abertas inscrições para artistas interessados em participar de bailes dos CCI’s de Campo Grande

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), abriu as inscrições para atrações musicais animarem os bailes dos Centros de Convivência do Idoso CCIs, que serão realizados pelos CCIs Vovó Ziza, Jacques da Luz, Edmundo Scheunemann e no Horto Florestal.

Podem se inscrever bandas, grupos e duplas musicais até o dia 27 de junho de 2017. As regras do concurso, bem como anexos e ficha de inscrições foram publicados no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Todo o material também estará disponível para downloads na página da Sectur.

Estão aptos a participar do certame artistas que comprovarem residência mínima de dois anos em Campo Grande. O projeto Bailes CCI-2017 terá início em agosto e tem por objetivo encerras as atividades do mês nos Centros de Convivência do Idoso com um baile com músicas nos estilos polca, chamamé, vanera, fandango, rasqueado e outros ritmos dançantes. Serão selecionados 19 atrações musicais e cada um deles serão contratados com um cachê no valor bruto de R$ 1.500,00.

Outras informações a respeito do concurso público podem ser obtidas pelo telefone 67 3314-3227

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS