Desenho | Da redação | 09/12/2016 14h51

Vencedores do Concurso Verbal da Imagem serão premiados hoje na governadoria

Compartilhe:

Hoje (9), às 15h, os vencedores do Concurso de Desenho Verbal da Imagem, homenagem a Manoel de Barros no centenário de seu nascimento, receberão as premiações das mãos governador Reinaldo Azambuja, no auditório da governadoria.

Os vencedores vão receber tablets e uma viagem a Campo Grande para participarem da premiação. Os desenhos vencedores vão ser expostos no Marco em data a definir, e serão também digitalizados e divulgados em sites governamentais.

Ao todo foram 47 (quarenta e sete) participantes. Foram contabilizados os pontos de todos os inscritos e elencados os 03 (três) desenhos com maior pontuação atribuída pelos avaliadores. Em primeiro lugar, ficou Waysllan Celestrino Machado Coth, de Dourados; em segundo, Leonardo Duarte da Silva, de Ponta Porã, e em terceiro, Carolini Duarte Silva, de Eldorado.

Os avaliadores do concurso foram: Maysa Andrade Leite de Barros, coordenadora do Marco; Pamela Aparecida Savala, representante da Associação Sul –Mato-Grossense de Arte Educadores; Flavia Cavalcanti Gonçalves, da Universidade Estadual de MS; Teresa Cristina Pinheiro Graça e Elvys Ferreira da Silva, ambos representantes da Secretaria de Estado de Educação; Sergio Bonilha e Constança Maria Lima de Almeidas Lucas, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

1.Escola Estadual Professor José Pereira Lins – Dourados – MS
Aluno: Waysllan Celestrino Machado Coth – 1º ano do ensino médio
Professora orientadora: Cristiane Cândia de Oliveira

2.Escola Estadual Nova Itamarati – Assentamento Itamarati – Ponta Porã – MS
Aluno: Leonardo Duarte da Silva – 2º ano do ensino médio
Professora orientadora: Keilly Camargo Feitoza

3.Escola Estadual Eldorado – Eldorado – MS
Aluno: Carolini Duarte Silva – 1º ano do ensino médio
Professora orientadora: Maria José de Oliveira Pereira

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS