Desenho | Com Prefeitura de Corumbá | 05/01/2021 13h53

Em Corumbá, missa celebra início dos trabalhos do Executivo e Legislativo

Compartilhe:

O prefeito Marcelo Iunes participou na noite desta segunda-feira, 4 de janeiro, da Missa em Ação de Graças ao início dos trabalhos nos poderes Executivo e Legislativo. A celebração foi coordenada pelo bispo diocesano Dom João Aparecido Bergamasco e pelo padre Inácio Enaureu, pároco do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora.

A missa foi prestigiada por todos os secretários e secretários-adjuntos do Executivo municipal. Os vereadores Alex Padro Della e Genilson José da Silva também participaram da celebração, que seguiu todas as medidas de biossegurança necessárias para evitar o contágio e a proliferação da Covid-19.

Acompanhado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, o prefeito afirmou que a solenidade foi um momento de agradecer a Deus pelas graças alcançadas e de pedir proteção e discernimento para este novo ano que se inicia. O prefeito também destacou a homilia feita pelo bispo, que pediu atenção aos mais necessitados.

Marcelo Iunes reafirmou seu compromisso de trabalhar por toda a população corumbaense, com ações principalmente nas áreas da Educação, Saúde, Habitação e Infraestrutura, mas pontuou que as famílias menos favorecidas economicamente terão uma atenção diferenciada do Poder Público, uma vez que dependem muito mais dos serviços oferecidos pela Prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS