Dança | Da redação | 27/07/2018 07h00

Última edição de curso de dança contará com participação especial

Compartilhe:

Workshop de bolero e samba, mais o "Baile do bolero lua cheia" será realizado neste mês em Campo Grande. O evento está programado para ocorrer de sexta-feira (27) a sábado (28), na escola de dança de salão Harmonia, localizado no bairro Jardim dos Estados da cidade. O encontro contará com a participação especial do professor Caio Monatte, diretamente do Rio de Janeiro, que vai estar ensinando técnicas de danças na Capital.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Viviane Simones, este será o quinto e último baile da série "Bolero da lua cheia", em Campo Grande."Já realizamos outras quatro edições anteriores. O encontro faz parte de um projeto que tem a finalidade de fazer uma série de bailes em Campo Grande. No dia, estaremos contando com a presença do Caio, que é um professor de dança renomado no Rio de Janeiro", contou.

Além de Caio, o professor Fábio Simones também estará no dia ajudando os alunos. "O baile é de encerramento do curso de férias e de conclusão do workshop de bolero e samba. Teremos ainda a inauguração da sala quatro e o lançamento da nova grade de horários e eventos do segundo semestre", informa.

Para os interessados em participar, as aulas de sexta-feira está programada para iniciar às 19h. Já o curso de sábado ocorrerá a partir das 15h, no salão. No mesmo dia, logo mais a noite, às 21h, será realizado o "Baile da lua cheia", onde os alunos do curso não pagam entrada. Será uma forma de finalizar o curso com "chave de ouro".

"Todos os bailes da série ocorreram durante a lua cheia. Esse será o quinto e último da edição, será o baile bolero da lua cheia - Grand Finale. Para os alunos que participarão do curso, a entrada na festa é gratuita. Contudo, aqueles que não estiveram nas aulas, mas quiserem ir ao baile, vamos estar cobrando o ingresso do valor de R$ 10 antecipado ou R$ 15 na hora", afirmou Viviane.

Segundo a organizadora, a idade mínima para participar do baile é 18 anos. "Como vai ser noite, a partir das 21h é importante que sejam todos maiores de idade", disse. Viviane relata que os bailes das edições anteriores foram bacanas e muita gente participou. "A festa foi muito bacana. Temos uma sala exclusiva só de bolero, no entanto, também teremos outras que tocarão mais ritmos", complementou.

Como o "Bolero da lua cheia" está chegando ao final, a organizadora conta que já estão planejando o próximo projeto de dança no local e ocorrerá no segundo semestre deste ano. "Nos outros meses, estaremos preparando uma série de bailes que vai se chamar Tangos e Boleros", adiantou Viviane.

Serviços: Mais informações pelo contato (67) 9242-9851

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS