Dança | Da redação | 22/06/2017 10h13

Sesc Lageado recebeu a Delegada do Conselho Brasileiro de Dança

Compartilhe:

No dia 14 de junho, alunos de ballet clássico do Sesc Lageado dos níveis iniciantes e intermediários, participaram da oficina de ballet Clássico Científico e Preparação Física para bailarinos com a Delegada do Conselho Brasileiro de Dança, Liviane Pimenta.

A convite da organização do evento Prêmio Onça Pintada de Dança, Liviane esteve na unidade para mostrar como a delicadeza do ballet pode ser aplicada na rotina de preparação física de atletas de diversas modalidades e destacou a importância da disciplina e comprometimento com treinos e níveis posturais.
A proposta foi proporcionar aos alunos troca de experiências e um bate-papo sobre as técnicas apresentadas com o conteúdo programático das aulas da professora Nathalia Spósito, que pôde observar, corrigir e orientar para melhorias na técnica do Ballet Clássico.

Além de Delegada do Conselho Brasileiro de Dança no Espírito Santo a professora Liviane é graduada em Educação Física e formada pela Royal Academy of Dance em Londres.

Serviço – A unidade fica na rua João Selingardi, nº 483, no Bairro Lageado. Informações sobre os cursos pelo telefone 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS