Dança | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 31/08/2023 10h38

São Gabriel do Oeste promove nesta quinta-feira Aulão de Dança

Compartilhe:

Durante todo o mês de agosto, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, em parceria com diversas secretarias, tem se empenhado em realizar uma série de ações voltadas para a proteção e empoderamento das mulheres. Como ponto alto das atividades do "Agosto Lilás", a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo em conjunto com a Obra Kolping, prepararam um evento especial: um aulão de dança fitness e aeróbica.

Marcado para acontecer nesta quinta-feira (31), a partir das 18h, o aulão acontecerá no Parque Ecológico Águas do Guarani. Aberto a todas as mulheres de São Gabriel do Oeste, o evento busca não só promover uma experiência de bem-estar físico, mas também transmitir uma mensagem de empoderamento e solidariedade entre as mulheres da comunidade.

A energia contagiante da aula será conduzida pelos professores Diuliane Carvalho, Bruna Galeano Pitchenin e Valter Brandão, que trarão uma combinação envolvente de movimentos e ritmo, perfeita para celebrar a importância da saúde e da união feminina. Para entrar no clima da causa, a organização sugere que todas as participantes vistam camisetas nas cores lilás ou mesmo rosa, simbolizando a força e a resiliência das mulheres.

A ação vai além do aspecto físico, tendo como objetivo central conscientizar sobre a importância do autocuidado e da autoestima. Durante o aulão, será enfatizado que a atenção ao próprio corpo e mente é fundamental não apenas neste mês de conscientização, mas ao longo de todo o ano. Além disso, a atividade serve como um alerta para a necessidade de estarmos atentas a causa.

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo aproveita a oportunidade para estender o convite a toda a comunidade, convidando homens e mulheres a participarem deste evento que não só promove a saúde física, mas também fortalece a determinação das mulheres na luta contra a violência de gênero.

O "Agosto Lilás" está chegando ao fim, mas sua mensagem perdurará no espírito das são-gabrielenses, inspirando-as a continuarem unidas, fortes e empoderadas em todas as circunstâncias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS