Dança | com prefeitura de Maracaju | 04/05/2023 11h41

Prefeitura de Maracaju reforça compromisso com oficinas de Ballet e Jazz

Compartilhe:

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vem a público reforçar o seu compromisso com a dança, especialmente alusivas ao Dia Internacional da Dança, comemorado todos os anos, em 29 de Abril, oferecendo-as gratuitamente Ballet, Jazz e Hip Hop, contam com vagas disponíveis.

“O compromisso do Prefeito Marcos Calderan, Vice-Prefeito Mauro Christianini e toda a administração municipal é de reforçar as ações da cultura, apoiando e incentivando nossas crianças e jovens a participarem, mais do que oferecer gratuitamente, oferecemos tempo, atenção e suporte inclusive no despertar de talentos. Maracaju cresce sem deixar de lado a dança como ferramenta de inclusão, aprendizado e diversão para nossas crianças e jovens.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Secretário Municipal de Cultura.

O objetivo é continuar apoiando, afinal a dança consegue captar e transmitir traços particulares de diferentes culturas através dos tempos. Existem diversos estilos de dança diferentes, cada um com a sua própria personalidade.

Como se inscrever?

Os (as) interessados (as) devem levar a cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento do Aluno, Cartão SUS e Comprovante de Residência.

Local para Rematrículas e Novas Matrículas: Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua da Independência, n.º 2160 – Vila Juquita das 07 às 11 e das 13 às 17 horas de segunda à sexta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS