Dança | Da redação | 03/08/2016 14h05

Oficina de Dança de Salão oferece vagas gratuitas

Compartilhe:

Em 08 e 09 de agosto serão realizadas as inscrições dos interessados em participar da Oficina Cultural de Dança Esportiva, oferecida gratuitamente pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio da Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

A oficina será ministrada por Sabrina Pero de Souza Maciel e a Dança Esportiva envolve valsa, foxtrote, quickstep, tango, rumba, paso double, samba, cha cha cha e jive.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Cultura, localizada na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Todos os interessados (acima de 15 anos) podem fazer a inscrição, seja da comunidade universitária (alunos e servidores) ou do público externo, de Dourados e Região. A oficina está dividida por turmas, dias e horários diferentes, para que assim seja possível atender o maior número de interessados.

TURMAS
Turma 01 (6 vagas): Terça e Quinta-feira, das 14h às 16h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Dourados.
Turma 02 (8 vagas): Terça e Quinta-feira, das 16h30 às 18h30, no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Dourados.
Turma 03 (4 vagas): Sexta-Feira, das 19h às 21h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Dourados. (Exclusiva para sócios do Clube)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS