Dança | Da Assessoria | 12/08/2020 10h59

Lançamento da boticário conta com aula online de dança

Compartilhe:

O Boticário realizou na última segunda-feira (10) uma aula virtual especial para o lançamento da sua nova linha de cuidados com o corpo e cabelos Cuide-se Bem Ativa, para os praticantes de atividades físicas, garantindo proteção e praticidade, durante e depois dos exercícios.

O evento online contou com a participação da imprensa especializada e formadores de opinião, de todo o Brasil, que são apaixonados pela prática de atividade física e puderam conhecer e testar os produtos.

Em parceria com a academia Ride State, de São Paulo, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros promoveu uma aula animada de Burn & Dance, seguida por um alongamento relaxante para os convidados. Todos os protocolos de segurança foram seguidos para realização do evento.

Com Vitamina E, conhecida por suas propriedades antioxidantes e D-Pantenol, famoso por ser um poderoso agente hidratante, os segredinhos da linha são fundamentais para proteção durante a prática e conforto e relaxamento após o exercício.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/). Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número (41) 8771-4909 – seguro e válido para todo o Brasil – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço encontreloja.boticario.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS