Dança | Da redação/com Assessoria | 28/04/2015 12h02

Ivan Sousa lança mix de Zumba

Compartilhe:

No dia 30 de abril, às 19h, os amantes da Zumba vão aprender novos passos, isso porque o professor Ivan Sousa lança o novo mix, com novas coreografias fáceis e simples de dançar . A aula será aberta aos alunos e interessados, que poderão levar convidados para desfrutar de uma noite cheia de animação.

Com músicas mais rápidas e intensas, o Zin 55 é ideal para tonificar os músculos e eliminar entre 500 e 1 mil calorias por aula. A sequência começa com a música Fireball do Pitbull, com participação de John Ryan e segue nesse ritmo intenso.

A aula será realizada no espaço de eventos Loft Garden (Rua 7 de setembro, 2116), com a presença do Dj Diego Ds e da Malibu Bartender, que vão garantir a animação e energia com drinks fits. A Ostetto Suplementos e a loja Pra dançar, vão participar com produtos voltados para esportes e dança.

A Zumba é um ritmo alegre e envolvente, ideal para quem quer perder peso e se divertir, dançando.  “O aluno é conquistado logo na primeira aula. As pessoas se divertem com as músicas. Melhora a autoestima, além de contribuir muito para a perda de peso e a tonificação dos músculos”,diz.

A técnica da Zumba é um sucesso entre as famosas como, Cláudia Leite e Shakira.  “Aliar a dança a ginástica e tornar os exercícios legais foi uma grande mudança. As aulas dão resultados e são energizantes quando praticadas com professores licenciados”, explica Sousa.

Semanalmente, as aulas acontecem três dias, sendo terça e quinta-feira às 19h e sábado às 16h e para participar basta colocar uma roupa confortável e ter bastante energia, para encarar 45 minutos de muita animação.

Serviço - Os interessados em participar do lançamento do mix no dia 30 de abril, precisam confirmar presença com o cerimonialista Antônio Osmanio, pelo telefone (67) 3027-5557. Lembrando que pode levar um convidado.

Mais informações sobre aulas, com o professor Ivan Sousa, pelo telefone 67 8444.2969. Gisela Doria Escola de Dança, Rua da Paz, 693 Jd dos Estados Campo Grande MS. Saiba Maiswww.dancecomivan.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS