Dança | Da redação | 11/05/2016 15h17

Calçadão Cultural terá espetáculo de danças urbanas

Compartilhe:

Neste sábado, (14.05), a partir das 9h30min, o calçadão da rua Barão do Rio Branco, esquina com a rua 14 de julho, em Campo Grande, será palco de espetáculo com os grupos Funk-se e Streetpop e Lotu’z convidados do Espaço FNK . A apresentação faz parte do projeto Calçadão Cultural.

Realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), o projeto Calçadão Cultural tem como objetivo aproximar os campo-grandenses de espetáculos artísticos. A intenção é levar para a rua o que de melhor está sendo produzido pelos grupos de dança, de música, de capoeira e teatro e artes na capital.
Danças Urbanas
Nesta edição, o público poderá conhecer melhor os variados estilos das danças urbanas. Para isso, o Espaço FNK (local de aulas e ensaios dos grupos Funk-se e Streetpop), mostra um painel de danças com as turmas do Espaço.

Quem for ao Calçadão da Barão irá assistir coreografias nos estilos: Swag, Mix,Street dance teen e adulto, Stiletto(coreografias com salto alto),K Pop (coreografias dançadas ao som de musicas pop coreanas),aleém dos grupos convidados: Funk-se, Streetpop e Lotu’z.

A novidade ficará por conta da apresentação de sapateado com o grupo Guavira Tap da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Serviço:
Calçadão Cultural Edição de 14 de maio - sábado
Local: R. Barão do Rio Branco– entre a rua 14 de julho e a Rua 13 de maio
Horário: 9h30min

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS