Dança | Da redação | 08/06/2017 14h15

Alunos do Sesc participam de um Workshop de Danças

Compartilhe:

No dia 02 de junho alunos de ballet do Sesc Lageado tiveram a oportunidade de participar de um workshop de dança realizado no Ginga Espaço de Danças.

Pela primeira vez os alunos Felipe Samuel, Bruna Nogueira e Pamela Acosta tiveram a oportunidade de participar de uma aula ministrada pelas bailarinas Agnes Rodrigues e Diana Rosa, da renomada Escola de Danças Déborah Colcke, localizada no Rio de Janeiro. Os alunos foram acompanhados da professora Nathalia Spósito.

O foco principal era o uso da técnica clássica para corpos contemporâneos, com utilização de intenções, sentidos corporais e criativos, texturas usadas na dança contemporânea para se chegar a estados corporais que a dança clássica propõe.

Além de um incentivo, a professora Nathalia Spósito, acredita que ter essa troca de experiências é de suma importância para os alunos, pois, passam a pensar em um corpo mais disponível e aberto a aprendizados e busca de mais e mais conhecimentos.

Serviço – A unidade fica na rua João Selingardi, nº 483, no Bairro Lageado. Informações sobre os cursos pelo telefone 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS