Dança | Da redação | 21/05/2016 14h10

Alunos de Artes Cênicas e Dança apresenta musical nesta 2ª

Compartilhe:

Os alunos do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, apresentam nesta segunda-feira, dia 23, o Musical Pocket “Nada além de nós”. O enredo é dos próprios acadêmicos e narra a experiência deles durante os quatro anos de curso, suas dores, alegrias e aprendizado. Com músicas de Lulu Santos, Nelson Motta, Roberto Carlos é outros, todas executadas ao vivo, com a participação da pianista Ana Paula Soares Ferreira.

O Musical Pocket é chamado assim por possuir duração de 35 minutos e é tradicionalmente apresentado pelos acadêmicos no encerramento da disciplina de Música e Artes Cênicas. “Utilizando as linguagens do teatro, da dança e da música, objetivo é que os alunos experimentem no próprio corpo a magia do Teatro Musical”, explica o professor mestre Fernandes Ferreira de Souza, do curso de Artes Cênicas e Dança da UEMS.

O espetáculo será dia 23, às 20h, no Auditório da Unidade da UEMS em Campo Grande, Av. Dom Antônio Barbosa (MS-080), 4.155, em frente ao Conjunto José Abrão. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS