Dança | Com Prefeitura de Costa Rica | 07/11/2023 12h26

Alunas do Ballet do Instituto Pequeno Cidadão conquistam 3° lugar em Festival

Compartilhe:

As alunas de ballet da Secretaria de Cultura e do Instituto Pequeno Cidadão, entidade que possui convênio com a Prefeitura de Maracaju, participaram do Festival do Conselho Brasileiro da Dança em Campo Grande.

O evento ocorreu durante três dias na capital do estado, sendo que as alunas do projeto tiveram a oportunidade de participar de workshops ministrados por renomados nomes da dança, como Flávia Burlini, Gizela Vaz e Alan Keller.

“Essa experiência foi possível graças à parceria entre e a Secretaria de Cultura, Studio Mover e Instituto pequeno Cidadão, que se uniram para proporcionar esse enriquecedor evento às nossas dedicadas alunas.” Destacou a Professora Pâmela Neitzke do Studio Mover, Secretaria de Cultura e Instituto Pequeno Cidadão.

No evento, as representantes de Maracaju conquistaram o 3º (terceiro) lugar na modalidade clássico livre infanto-juvenil, trazendo para casa o merecido troféu, um reconhecimento importante desta vitória.

Participaram do evento por Maracaju na Modalidade Clássico Livre em formato de grupo

Helena Neitzke

Ana Alice Adams

Lorena de Souza

Ana Krugmann

Valentina Franco

Ana Júlia Pontes

Emanuella Hujmanns

Helena Cabral

Pietra Paiva

Clara Correa

Laura de Souza

Andressa Precinatto

SOBRE AS OFICINAS

Além do ballet, são ofertados gratuitamente pela Secretaria de Cultura as oficinas de violão, violino, flauta, capoeira, bateria e banda, karatê e violão.

Inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua da Independência, n.º 2160 – Vila Juquita das 07 às 11 e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Necessário levar cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento do Aluno, Cartão SUS e Comprovante de Residência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS