Dança | Com Prefeitura de Corumbá | 29/04/2022 12h42

5º Encontro de Danças Urbanas acontece nesta sexta em Corumbá

Compartilhe:

Com os objetivos de incentivar e fomentar a dança de rua de Corumbá, Ladário e Bolívia, agregar à juventude a possibilidade de se expressar através da dança e prestigiar as variadas linguagens, formas e técnicas do Street Dance, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, promove o 5º Encontro de Danças Urbanas da Juventude.

Coordenado pela Superintendência de Políticas Públicas, por meio da Gerência de Políticas Públicas para a Juventude, o evento também conta com a parceria da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. O Encontro acontece no dia 29 de abril, a partir das 17 horas, na Praça da Nova Corumbá.

O 5° Encontro de Danças Urbanas da Juventude lança em 2022 o seu segundo formato de competição entre grupos, duo ou solo. O evento espera receber coreografias que apresentem uma proposta criativa e cênica. É de livre escolha do grupo usar um caminho entre outras danças, mas a linguagem principal deverá ser Hip Hop e estilos correlatos. Os vencedores receberão prêmios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS