Dança | Top Midia News | 09/06/2017 09h13

4ª Edição do Prêmio Onça Pintada acontece na próxima semana

Compartilhe:

A 4ª Edição do Prêmio Onça Pintada, que contemplará a dança na diversidade de suas vertentes, origens e estilos, com celebrações voltadas para a cultura e a arte, com apresentações de dança, entre os dias 14 e 17 de Junho de 2017, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

De acordo com a organização do evento, quarenta grupos estão inscritos nesta edição, totalizando mais de 500 bailarinos participantes entre profissionais e estudantes da dança. O evento conta com duas propostas de participação:competição com prêmios em dinheiro e mostra que estimula a cultura através da dança com apresentação de trabalhos coreográficos criados ou adaptados de obras autorais.

A Mostra Infanto Juvenil busca incentivar jovens bailarinos e desenvolver seus talentos tendo como referência artistas de nível avançado em suas apresentações. Serão quatro noites de espetáculos, competições, Mostras e apresentações de artistas convidados.

Mas as comemorações não param por aí, pois a Cia de Dança de São Paulo e a Cia de Ballet Vera Bublitz de Porto Alegre devem fazer uma grande apresentação no evento.

O espetáculo conta também com apresentações especiais de artistas convidados de Jazz Dance, Dança Árabe e Dança de Salão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS