Dança | Da redação | 14/06/2016 13h21

1ª Mostra de Dança de Três Lagoas lota Galpão da N.O.B.

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio do Departamento de Cultura, realizou no dia 11 de junho, a 1ª Mostra Competitiva Três Lagoas em Dança, no Galpão da N.O.B. O Grupo Expressão Infantil e Urban Family se destacaram e ganharam em primeiro lugar.

“Ficamos muito felizes pelo respaldo que a população está dando ao evento, a casa está cheia e isso é um grande estimulo para realizarmos mais eventos desse mesmo porte ou, até mesmo, maiores”, ressaltou Giovani Piancelli, coordenador do Núcleo de Dança e Moda.

VENCEDORES

Na categoria infantil, o Grupo Expressão Infantil conquistou o primeiro lugar (87 votos) com a coreografia sobre a música Folclore Ralige e levou para casa um Troféu, uma bolsa de dois meses pela Go Dance e mais 30% de desconto em aulas durante seis meses.

Na mesma categoria, o Projeto Inodança com a interpretação “Flawer” recebeu 86 votos e levou o segundo lugar, já a Academia Meninas, com a música Chão de , ficou em terceiro lugar com 82 votos. Ambos os grupo foram premiados com troféus.

Veja mais fotos aqui

Na categoria adulto, o grupo que levou o primeiro lugar, com 89 votos, é o Urban Family com a coreografia Conecton Team e, na segunda posição, com 87 votos, ficou o Grupo Expressão com a Dança do Ventre Moderna. Esses dois grupos receberam, além do troféu, uma bolsa de dois meses pela Go Dance e mais 30% de desconto em aulas durante seis meses.

Ainda nessa categoria, a Cia Saaran com o solo Possessão arrancou 86 votos e ficou com o terceiro lugar, sendo agraciada com um troféu.

SOBRE A MOSTRA

A Mostra visa divulgar e reconhecer o trabalho dos profissionais de dança de Três Lagoas, na qual recebe pela primeira vez em forma de competição. Concorreram aos prêmios bailarinos de diversas modalidades de dança e as categorias foram divididas por faixa etária: infantil, juvenil e adulto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS