Cursos | Da Redação/Com Assessoria | 01/04/2013 11h23

MIS abre inscrições para o segundo módulo do Curso Gratuito de Fotografia

Compartilhe:

O Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abre nesta terça-feira (2 de abril) o período de inscrições para o segundo módulo do Curso Gratuito de Fotografia, que será realizado de 23 a 25 de abril através do projeto “Amplificadores de Cultura”. 

O Curso de Fotografia do MIS existe desde 2007 e tem carga horária de 40 horas. É dividido em quatro partes de dez horas: Curso de Fotografia - Câmera Básica,Introdução à Câmera Reflex (oferecido este mês), Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre e Introdução à Linguagem Fotográfica. 

“O conteúdo da segunda parte do curso trata de configurações avançadas de câmeras profissionais e semiprofissionais, abertura do diafragma, controle de exposição e exploração do modo manual”, explica Alexandre Sogabe, arte-educador do Museu da Imagem e do Som e um dos ministrantes das aulas. 

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 2 a 16 de abril, sendo realizadas exclusivamente pelo e-mail mis.de.ms@gmail.com. Para realizar o segundo módulo do curso é preciso ter uma câmera semiprofisisonal ou profissional. 

O segundo módulo do Curso Gratuito de Fotografia acontece de 23 a 25 de abril, da 14h às 17 horas. O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar. Outras informações pelo telefone 3316-9178.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS