Cursos | Da redação | 08/03/2016 10h19

Inscrições para curso gratuito de viola caipira terminam quarta-feira no Sesc Corumbá

Compartilhe:

Prorrogadas até quarta-feira, dia 09 de março, as inscrições para o curso de viola caipira no Sesc Corumbá, ofertada por meio do Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade (PCG).

As aulas terão início no dia 15 de março, com turmas nos períodos vespertino e noturno durante os dias de semana e com aulas durante manhã e tarde de sábado e manhã de domingo (confira no edital).

Para participar do PCG o candidato deverá ser comerciário ou dependente e estar matriculado ou egresso da educação básica da rede pública e atender os seguintes requisitos básicos: renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais e a idade mínima exigida é de oito anos completos até o final do período de inscrição. Os menores devem ir acompanhados dos responsáveis para realizar a inscrição.

Os alunos selecionados receberão o kit completo para a realização do curso, com o instrumento, acessórios, livros, apostilas e uniforme. Os alunos do curso terão ainda a oportunidade de participar de oficinas de aprimoramento.

O edital do processo com todas as informações está disponível neste linkhttp://www.sescms.com.br/arquivos/arquivos/CursoViolaCaipiraCorumba.pdf

Serviço

O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS