Cursos | Débora Oliveira | 18/03/2021 10h21

Inscrições abertas para aulas de grafite e poesia de rua

Compartilhe:

O projeto cultural ‘Educação de Rua’ em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, disponibiliza inscrições para as aulas de grafite, dança e poesia de rua, com vagas limitadas a 20 inscritos por aula.

O projeto visa resgatar as linguagens e a cultura do Hip Hop, abordando valores sociais e históricos reais, contribuindo com a formação cultural dos participantes.

Durante o curso serão apresentadas danças, quadros e desenhos, além de conteúdos interdisciplinares como matérias de história, geografia, artes e educação física.

O projeto deverá acontecer de forma presencial, respeitando as medidas de biossegurança e com previsão de início para a próxima sexta-feira (19), período vespertino, no salão multiuso de Três Lagoas.

As inscrições devem ser realizadas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflacZiZ8s2Gwg5upZbFZFlARrmEsAz436w7FNI0e1msDGTOA/viewform.

Para mais informações entrar em contato com a coordenação do projeto, pelo número: (67) 99295-6250 ou pelos emails: vickGpereira@hotmail.com e
victorgpereira16@gmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS