Cursos | Da Redação/Com Assessoria | 24/09/2015 22h46

Entrega do projeto Comboio Mágico ocorre amanhã em Naviraí

Compartilhe:

Amanhã, dia 25 de setembro, o Grupo Amigas da Cultura e a Administração Municipal de Naviraí realizam a entrega do Projeto Comboio Mágico. A Biblioteca Itinerante será entregue às 14 horas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor José Carlos Silva, no Jardim Paraíso.

O projeto surgiu dentro do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina, promovido pela Copasul e Bayer. O curso, voltado para cooperadas e/ou esposas de cooperados tinha o objetivo de desenvolver o espírito cooperativista e o papel da mulher na sociedade. O evento também vai contar com o resultado e entrega de brindes de um concurso de redação realizado entre as escolas da rede municipal.

A formatura das participantes do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina foi em junho e o curso que teve início em 2014, com a formação de duas turmas: uma envolvendo colaboradores das unidades e a outra para cooperadas ou esposas de cooperados. Ao longo dos meses foram trabalhados conceitos sobre cooperativismo, liderança, oratória e desenvolvimento de projetos. Além disso, cada participante foi desafiado a desenvolver um projeto na comunidade ou dentro da sua Unidade.

As mulheres do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina possuem outros projetos como o Grupo Praça com Raça, projeto de recuperação de nascentes, dentre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS