Cursos | Da Redação/Com Rádio Caçula | 25/02/2013 13h06

Departamento de Cultura oferece novo curso gratuito à população

Compartilhe:

O Departamento Municipal de Cultura inicia nesta segunda-feira (25) as inscrições para o curso de Desenho Artístico. Para esse novo curso, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de três Lagoas, serão disponibilizadas trinta vagas para alunos maiores de 12 anos.

As inscrições poderão ser feitas durante as próximas duas semanas no Departamento Municipal de Cultura, antiga Prefeitura de Três Lagoas, Alameda Paul Harris, nº 30, Centro.

O curso será ministrado pelo artista plástico e designer, Giovani Piancelli. Serão desenvolvidos tópicos de técnicas de desenho, criação de conceito artístico, história do desenho e expressão artística. “Neste curso o aluno vai aprender a técnica do desenho e também como se expressar através desta arte”, disse Giovani.

Segundo a Assessora Especial de Cultura e Folclore, Vickie Vituri “o curso atende a uma grande procura por artes plásticas. Com o professor Giovani Piancelli, que possui conhecimento e formação na área, temos certeza de atender com qualidade esta demanda”, destacou Vickie.

As aulas serão aos sábados, das 9h às 10h30, no saguão da antiga Prefeitura

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS