Cursos | Danilo Galvão | 01/04/2013 17h02

Curso de Flauta Doce no Octavio Guizzo com inscrições abertas

Compartilhe:

Inicia em 02 de abril, terça-feira,  as aulas do Programa Educativo da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que fornece um curso de Flauta Doce direcionado para pessoas a partir de 10 anos. As aulas são ministradas pela professora Camila Souza, às terças-feiras, em turmas de dois períodos: uma pela manhã das 8h30 ás 9h30 e outra à tarde das 14h às 15h.

O propósito da oficina é dar aos alunos a condição de produzir música por meio da flauta doce. No repertório de aprendizado inclui-se música popular e erudita para que o aluno possa ter o conhecimento de diversos estilos musicais. Os instrumentos são disponibilizados nas aulas e as vagas são limitadas. 

Formada em Música pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Camila Souza já lecionou na Escola de Música Tom Maior, no projeto Arte e Cultura nas escolas municipais Irmã Irma Zorzi e Sulivan Silvestre Oliveira. O curso encerra  em dezembro e a mensalidade tem o valor de R$ 100,00.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro Cultural de terça a sexta-feira das 8h às 18h que fica na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS