Cursos | Da Redação/Com Capital News | 29/03/2013 18h03

Curso de Flauta Doce é oferecido pelo Centro Cultural

Compartilhe:

As inscrições para o curso de Flauta Doce do Centro Cultural José Ocatávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), estão abertas em Campo Grande. O curso é direcionado para pessoas a partir de 10 anos.


Segundo informações da assessoria de imprensa da fundação, as aulas fazem parte do Programa Educativo e começam no dia 2 de abril. O curso será ministrado pela professora Camila Souza sempre às terças-feiras, com uma turma pela manhã, das 8h30 às 9h30 e outra à tarde, das 14h às 15h.


O objetivo da oficina é produzir, por meio da flauta doce, música e aprendizado coletivo, que serve de inspiração e promove um convívio harmonioso. O repertório trabalhado é de música popular e erudita, para que o aluno possa ter o conhecimento de diversos estilos musicais, podendo assim receber um certificado a cada etapa concluída. As aulas serão com cinco alunos por turma e disponibilizarão os instrumentos.


O curso termina em dezembro, as vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 100. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural, que fica na Rua 26 de agosto, 453, de terça a sexta-feira, das 8h às 18 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS