Cursos | Da Redação/Com Assessoria | 20/12/2013 13h42

Curso de Dança Sertaneja está com inscrições abertas no Centro Cultural

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), através do Programa Educativo, está com inscrições abertas para aulas de Dança Sertaneja. Direcionadas para pessoas a partir de 15 anos, as aulas são ministradas pelo professor e coreógrafo Davi Rosendo sempre as terças e quintas-feiras, das 18h às 19 horas.

A oficina visa valorizar as danças regionais no contexto das aulas de Dança de Salão. Com conteúdo exclusivamente centrado nos ritmos sertanejos, a oficina pretende contribuir com a difusão das danças que são produto da cultura popular regional e nacional, propiciando uma forma de acesso fácil para a população a essas danças.

Davi Rosendo é formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e mestrando em Sociologia pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Leciona Dança de Salão desde 2006. Participou dos cursos do Centro de Dança Cláudio e Dinorá, de Tango em Buenos Aires na Argentina, foi integrante do Grupo Bailah (Grupo Coreográfico de Dança de Salão da UFMS), participou do curso de Formação em Dança de Salão na Escola de Dança e Centro Cultural Jaime Arôxa no Rio de Janeiro em 2012 e atua também como coreógrafo.

Serviço: As aulas vão até 27 de março, as vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 70,00. As inscrições devem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8h às 18 horas na secretaria do Centro Cultural, que fica na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS