Cursos | Da Redação/Com Assessoria | 11/09/2015 15h01

Curso de Biscuit qualifica mulheres de Santa Rita do Pardo

Compartilhe:

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo, através da Gerência de Promoção Social e Trabalho realizou na tarde desta quarta-feira (9), a cerimônia de encerramento do curso de Artesanato em Biscuit, coordenado pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Ofertado gratuitamente, dezesseis mulheres foram qualificadas. A iniciativa faz parte do Projeto de Qualificação para mulheres, que tem por objetivo estimular e impulsionar o trabalho de mulheres, tornando-as capazes de gerar renda para o sustento próprio e de suas famílias.

 O Prefeito Cacildo Dagno destacou a importância da realização de cursos de qualificação para mulheres. “Os cursos abrem uma janela de esperança e são a porta de entrada para o empreendedorismo e a geração de renda”, afirmou Cacildo. Estiveram presentes também a primeira dama, Roseli Prestes, secretário de controle e Gestão Oziel Dias Legal, gestora de promoção Social e Trabalho, Adriana Assis, coordenadora do Cras, Fátima Siqueira além de servidores da administração municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS