Conservatório de Tatuí abre inscrições para o curso "O Ator Multimeios"

"/>
Cursos | Com Lidiana Dourado | 27/09/2021 10h51

Conservatório de Tatuí abre inscrições para o curso "O Ator Multimeios"

Compartilhe:

O Conservatório de Tatuí - instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, considerada a maior escola de música e artes cênicas da América Latina, está com inscrições abertas para o curso livre "O Ator Multimeios". O curso será ministrado pelo artista convidado Jonnatha Horta Fortes, com aulas virtuais realizadas às quartas-feiras, das 14h às 17h. O início está previsto para o próximo dia 6 de outubro.

"Traçaremos um panorama da criação teatral da linguagem multimeios - corpo, voz, rítmica corporal, figurino e material cênico. Vamos conhecer grupos e artistas que dialogam com esta linguagem, debater sobre forma e conteúdo dessas encenações e realizar exercícios práticos de criação com enfoque no trabalho do ator multimeios", comenta Fortes.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 30 de setembro, pelo link https://forms.office.com/r/Xi52fx6WBT . As vagas são limitadas e serão distribuídas por ordem de solicitação. A lista de inscrições deferidas será publicada no site do conservatório de Tatuí (https://www.conservatoriodetatui.org.br/novos-alunos) a partir do dia 4 de outubro e o link para acesso à sala virtual será enviado posteriormente, por e-mail, somente para os candidatos contemplados para as vagas disponíveis.

Jonnatha Horta Fortes - Integra o Grupo mineiro Oficcina Multimédia, um dos grupos mais longevos do país, prestes a completar 45 anos. No Multimédia, Jonnatha atua e é responsável pela preparação corporal do elenco. Em 2005, assumiu também a assistência de direção do grupo. Graduado em Licenciatura no Curso de Teatro da Universidade Federal de Minas Gerais. Trabalha como professor de Figurino na Escola Livre de Artes - Arena da Cultura, da Prefeitura de Belo Horizonte (MG). Também atua na criação e execução de figurinos para espetáculos teatrais.

SERVIÇO

Curso Livre "O Ator Multimeios"
Jonnatha Horta Fortes, professor convidado
Aulas: quartas, das 14h às 17h | Período: 06/10 a 24/11
Carga horária: 24 horas
Inscrições: até 30/09
Acesse: https://forms.office.com/r/Xi52fx6WBT

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS