Cursos | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 27/07/2012 11h37

Centro Cultural oferece curso de História da Dança

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do  Sul (FCMS), através do Programa Educativo, está com inscrições abertas para o curso temporário de História da Dança, ministrada por Christiane Araújo.

O curso acontece de 04 de agosto a 01 de setembro, aos sábados das 14h30 às 17h30, direcionado para estudantes de dança e artes em geral, arte educadores, professores e artistas de Campo Grande e região.

O curso abordará de forma teórica e prática os contextos e manifestações históricas da dança, iniciando na pré-história até a dança contemporânea.  Além da participação de diversos artistas convidados de áreas específicas da dança que farão parte desse processo de aprendizagem e colaboração ao ensino da dança.

O curso faz parte Programa Educativo que é direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas, garantindo uma maior participação da sociedade ao CCJOG através dos cursos e oficinas.

O valor é de R$100,00 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS