Cursos | Da Redação/Com Assessoria | 22/05/2013 13h42

Centro Cultural está com inscrições abertas para diversos cursos

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para 11 cursos que envolvem música, dança, teatro e artes plásticas. Acontecem através do Programa Educativo e disponibilizam uma aula experimental para cada oficina.

Os cursos oferecidos são: Capoeira com o mestre Liminha; Dança Criativa com Myla Barbosa; Dança de Salão com Davi Rosendo; Dança Flamenca com Maria Helena Pettengill; Flauta Doce com Camila Souza; Piano com Tanara Renk; Pintura em Tela com Pedro Guilherme; Teatro Infantil com Amélia Rocha; Teatro Infantil com Ramona Rodrigues; Violão Popular com Betinho e Street Dance com Livia Lopes.

O Programa Educativo é direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas, garantindo uma maior participação da sociedade ao CCJOG através dos cursos e oficinas.

Os dias, horários e valores dos cursos podem ser encontrados no site do Centro Cultural: www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural ou pelo telefone 3317-1795. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS