Cursos | Da redação | 12/04/2018 08h20

Centro Cultural de Campo Grande oferece diversos cursos gratuitos

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo , unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), por meio do Programa Educativo abriu inscrições para os cursos aprovados através de edital. Nesse primeiro semestre serão oferecidos os cursos de dança, percussão, desenho, teatro adulto e infantil. Todos os cursos são gratuitos, têm inicio a partir de 17 de abril e vão até agosto oferecendo 20 vagas por turma.

O curso “Dança para Todos” será ministrado pelos dançarinos Marcos Mattos e Ralfer Campagna no período vespertino e tem como público pessoas a partir de 14 anos; o “Projeto Música e Percussão” terá aulas com Rodrigo Svensson no período matutino direcionado também para pessoas a partir de 14 anos; “Oficina de Criação Teatral” ministrada pelo ator e diretor Leandro Faria no período noturno para pessoas a partir de 15 anos; Oficina de Teatro Infantil com Vanderlei José dos Santos para crianças de 06 a 13 anos no período matutino e o curso de Desenho que será ministrado pelo artista Israel Zayed nos períodos vespertino e noturno para pessoas a partir de 14 anos.

Serviço – As inscrições acontecerão a partir de 10 de abril, de terça a sexta das 8 às 14 horas, os interessados deverão se dirigir ao Centro Cultural que fica localizado na rua 26 de agosto, 453 – centro, munidos de cópias do RG e CPF, no caso de menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a mesma documentação. O curso terá certificado e oferecerá 20 vagas, excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS