Culinária | da redação/com Campo Grande News | 25/08/2014 11h53

Outback é inaugurado hoje em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Faltando um dia para abrir as portas em Campo Grande, o tão esperado Outback trouxe para cá uma decoração mais clean e a garantia do sabor dos tradicionais pratos. 
Localizado no primeiro piso do Shopping Campo Grande, pela entrada da Avenida Afonso Pena, a construção foi erguida no estacionamento e pode ser vista de longe pelo vermelho da cor, com os detalhes do revestimento e o letreiro em amarelo "Outback Steakhouse".

O restaurante é uma das novidades mais aguardadas pelos consumidores campo-grandenses e vem sendo noticiada desde o ano retrasado. Dentro do cardápio, o Outback tem pratos já tradicionais, além de uma variedade para todos os gostos de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Os aperitivos e as sobremesas, tem o diferencial de servirem mais pessoas. 

O sabor mais famoso vem da gigante cebola dourada, a "Bloomin' Onion", com molho bloom. O prato é aperitivo, mas serve muito bem quatro pessoas por R$ 35,75. Outro carro chefe são as "Ribs ond the Barbie", apontada no cardápio entre os favoritos, é uma costela de porco defumada e grelhada, regada com molho barbecue e servida com fritas, por R$ 49,90.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS