Culinária | Da redação | 02/04/2016 06h32

Oficina que ensina a preparar receitas sem glúten começa nesta segunda

Compartilhe:

Neste mês de abril, as oficinas culinárias do Sesc irão abordar sobre o tema Doença Celíaca e fazer o preparo de receitas sem glúten. No Sesc Saúde, em Campo Grande, as oficinas serão nesta segunda, 04 de abril, das 18h às 21h, e em Dourados no dia 07, das 18h30 às 21h30.

“A alimentação equilibrada é um dos pontos de partida para quem busca mais saúde e como a qualidade de vida é uma das premissas de atuação do Sesc vamos ensinar o preparo de pratos saudáveis, nutritivos e saborosos”, explica a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

A programação inclui uma roda de conversa com a nutricionista sobre o tema e o preparo de receitas práticas que vão facilitar o dia-a-dia e incentivar a adoção de hábitos alimentares mais adequados.

Cada uma das oficinas terá duração de 3 horas e serão ofertadas mensalmente de abril a novembro, incluindo temas como opções fit para lanches e jantar, culinária para crianças, idosos, caldos e sopas para o inverno, alimentação no primeiro ano de vida, entre outros.

O investimento, por oficina é de R$30,00 e para quem já faz acompanhamento nutricional no Sesc haverá desconto de R$ 10,00. Não perca essa oportunidade se você quer aprender um pouco mais sobre os alimentos e pôr a mão na massa!

O Sesc Saúde fica na Rua Marte, 138 - Alto Sumaré, informações pelo telefone (67) 3311-4300. O Sesc Dourados fica na Rua Toshinobu Katayama, 178 - Centro, informações na Central de Relacionamento (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS