Culinária | Da redação | 12/05/2016 07h20

Festival Brasil Sabor começa nesta quinta-feira

Compartilhe:

O Sesc participa com o prato “Achadinho de Pintado” na edição deste ano do Festival Brasil Sabor, promovido pela Abrasel. Esta é a terceira edição da qual o Sesc participará.

O Festival começa nesta quinta-feira (12) e segue até 29 de maio e o prato poderá ser encontrado no Sesc Morada dos Baís, por R$ 22,00 e após o festival passará a integrar o cardápio permanente.

O Achadinho traz uma profusão de sabores, aliando cubos de pintado ao molho vermelho com pequi, cobertos com creme de mandioca amanteigado, crocantes de banana da terra e queijo parmesão.

Brasil Sabor – Origem e originalidade na gastronomia brasileira, o Brasil Sabor chega a sua 11ª edição, propondo a valorização de todo o processo: do agricultor ao restaurante com ingredientes cultivados de maneira sustentável e combinados com maestria. Conheça os participantes em sua cidade e venha saborear as delícias preparadas especialmente para você.

No festival, cada restaurante participante prepara um prato a partir da “comida do lugar”, que é um jeito único de se fazer gastronomia valorizando ingredientes encontrados na própria região. O preço dos pratos do Festival é diferenciado e você pode consultar a lista de participantes e os horários de funcionamento aqui mesmo no site. Convide a família e os amigos para dividir esta experiência gastronômica e sinta os verdadeiros sabores do Brasil.

Informações – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS