Quinze estudantes vencem Desafio Tik Tok – Natal Estrelado

"/>
Corumbá | Com Prefeitura de Corumbá | 07/12/2021 09h50

Quinze estudantes vencem Desafio Tik Tok – Natal Estrelado

Compartilhe:

Se há uma coisa que podemos dizer sobre os vídeos do “Desafio Tik Tok – Natal Estrelado” é que a criatividade dos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) imperou. Dublagens, danças com passinhos da moda e edições divertidas deram trabalho para a comissão avaliadora.

Ao todo, a ação que envolveu escolas das áreas urbana e rural, bem como da região das águas recebeu quase 80 inscrições nas três categorias concorrentes, de acordo com a faixa etária: 08 a 10 anos; 11 a 13 anos e 14 a 16 anos.

Quinze vídeos foram premiados com um tablet durante a ação Natal Estrelado que aconteceu no sábado, 04 de dezembro, na Esplanada da NOB, com atrações como a Liga do Bem, a Patrulha Canina, o Papai Noel, distribuição de brindes, guloseimas e acesso a brinquedos diversos.

“O resultado foi muito bom porque foi um chamamento feito nas escolas e os próprios alunos produziram seus vídeos, mostrando que possuem uma imensa criatividade. Talentos para a dança, para a dublagem se destacaram com a temática natalina, provando que os alunos da Rede Municipal possuem um grande potencial que, quando estimulado, gera resultados excelentes”, comentou o secretário municipal de Educação, Genílson Canavarro de Abreu.

Uma das premiadas, Rafaela Maria Espinoza, de 12 anos, explicou que contou com a ajuda das irmãs para filmar o vídeo. “Eu gosto muito das danças do Tik Tok daí pensei em fazer uma coreografia. Ensaiei e elas me filmaram, depois editamos juntas”, disse.

Confira os vencedores aqui

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS