Festival de Pesca é contemplado em edital do Governo 

"/>
Corumbá | Com Fundação de Turismo do Pantanal | 22/11/2021 10h51

Festival de Pesca é contemplado em edital do Governo

Compartilhe:

O Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá – FIPEC, foi um dos projetos selecionados para repasse de recursos do Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, pelo edital nº12/2021.

Os projetos concorrentes deveriam se enquadrar dentro de três categorias: Eventos Gastronômicos, Eventos Técnicos, Culturais e de Negócios, Eventos de Esporte e Aventura.

A Fundação de Turismo do Pantanal, em conjunto com a Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, apresentou o projeto para a seleção do “chamamento público de projetos para apoio a eventos geradores de fluxo turístico” da Fundtur/MS.

O município de Corumbá – MS foi contemplado com R$ 100.000,00 (cem mil reais), na categoria “Eventos de Esporte e Aventura”, maior valor disponibilizado por grupo, que serão utilizados na divulgação do evento em mídias com alcance regional e local.

O FIPEC acontecerá de 04 a 06 de fevereiro de 2022, no Porto Geral, e contará com as modalidades: Pesca Esportiva (pesque e solte) infantil e adulto, Stand Up Paddle, Travessia a nado no rio Paraguai e Corrida de Canoinhas.

As inscrições para o Festival estão abertas e podem ser feitas on-line no site www.fipeccorumbams.com.br ou de maneira presencial, de segunda a sexta-feira, na sede da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, das 07h30 às 17h; e na sede da Fundação de Turismo do Pantanal, das 07h30 às 13h30.

O evento é uma realização da Prefeitura de Corumbá, ACERT – Associação Corumbaense de Empresas Regionais de Turismo, demais parceiros e apoiadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS