Festival América do Sul será discutido em audiência pública

"/>
Corumbá | Com Prefeitura de Corumbá | 04/02/2022 09h17

Festival América do Sul será discutido em audiência pública

Compartilhe:

Audiência Pública na terça-feira, 08 de fevereiro, vai promover discussão aberta para elaboração da proposta de realização do Festival América do Sul Pantanal (FASP) em 2022. Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, juntamente com a Prefeitura de Corumbá e a Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, o evento será no auditório do Senac, a partir das 18 horas.

“É uma iniciativa extremamente democrática, porque na medida em que se faz um chamamento amplo para a classe artística, acadêmicos, professores e população em geral, a proposta será construída em cima dos anseios dos corumbaenses”, destacou o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Silva da Cruz.

“Convidamos a população corumbaense, todos aqueles que respiram a arte, a cultura para participem da audiência pública na próxima terça-feira”, finalizou Joilson Cruz. O auditório do Senac está localizado na rua América, 438, entre as ruas Tiradentes e Ladário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS