Coral | Da redação | 11/05/2017 10h25

Coral Vozes do Brasil se apresenta em homenagem ao Dia da Mães

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizará diversas apresentações do Coral Vozes do Brasil em atividades de comemoração ao Dia das Mães. O coral e o Grupo de Violão são compostos por crianças e adolescentes integrantes do programa AABB Comunidade, em período contrário ao escolar.

A primeira apresentação aconteceu ontem (10) às 9h, na Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão, que receberá uma segunda participação às 14h30. Hoje (11) às 8h30, as crianças estarão na Agencia Central do Banco do Brasil, com uma apresentação para os munícipes que estiverem na região central da cidade. Um pouco mais tarde, às 9h15, a apresentação será no Centro de Convivência Tia Nega.

Ainda no dia 11, às 14h30, a Escola Municipal Joaquim Marques de Souza receberá a apresentação do coral e grupo de violões. No sábado pela manhã, o Coral Vozes do Brasil estará na Ação “Amor de Mãe”, que acontecerá no Bairro Novo Oeste.

O projeto contribui para a inclusão social, permanência na escola e o desenvolvimento de crianças e adolescentes pertencentes a famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social, por meio de atividades socioeducativas, culturais, artísticas e desportivas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS