Concurso | Da Redação/Com Midiamax | 16/11/2012 14h50

Premiação do concurso "Um Passeio com Manoel" acontece nesta segunda-feira

Compartilhe:

Depois de ler e se emocionar com várias produções textuais de qualidade sobre a vida e obra do poeta Manoel de Barros, a Fundação Manoel de Barros (FMB), divulga a lista dos 40 alunos, do terceiro ano do ensino médio da rede estadual, que tiveram suas redações selecionadas, pela Comissão Julgadora, para a premiação do concurso “Um Passeio com Manoel”, que será na segunda-feira (19).

O concurso que tem o apoio da Universidade Anhanguera-Uniderp e da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, contou com a participação de 2.944 alunos das 61 escolas da rede estadual de Campo Grande, que puderam pesquisar e conhecer um pouco mais sobre um dos poetas mais famosos do mundo.

Dos 40 alunos finalistas, que receberão medalhas e livros de Manoel de Barros, foram escolhidos 10, que ganharão como prêmio uma bolsa de estudo para o ensino superior, sendo 70% para o primeiro colocado, 60% para o segundo e 50% para o terceiro. Os outros sete selecionados receberão uma bolsa de estudo de 20%. A relação dos cursos, para as bolsas de estudo, consta no regulamento que está disponível no site www.fmb.org.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS