Concurso | Com Prefeitura de Bataguassu | 31/07/2019 09h26

Município de Bataguassu conhece Rainha da Expobata 2019

Compartilhe:

A jovem Maria Eduarda Duarte de Barros Dovale, de 16 anos, será a representante da beleza feminina durante a Expobata 2019. Escolhida por membros da Comissão Organizadora da festa, a estudante, de 1,70 e 69 quilos é natural de Bataguassu.

Em entrevista, Maria Eduarda conta que gosta de utilizar os tempos livres para andar a cavalo, passear e ouvir música.

A morena, que pretende após concluir o Ensino Médio ingressar na faculdade de Medicina Veterinária promete representar Bataguassu da melhor forma possível durante o evento. “Estou muito feliz e agradecida por representar a Expobata 2019, evento que eu mais gosto do município”, disse ela.

Como já informado anteriormente, a rainha da Expobata, entre os requisitos, deve ser solteira, não ter filhos e praticar equitação.

Ela participará da abertura da festa marcada para quinta-feira, dia 8 de agosto, entrando na arena junto com os pavilhões nacional, estadual e municipal; bandeiras dos realizadores e patrocinadores da festa; e peões; além de percorrer o recinto do Parque da Juventude durante as noites de exposição.

No sábado, dia 10 de agosto, durante o encerramento do rodeio, a rainha também fará participação na solenidade de premiação.

EXPOBATA 2019

A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.

Como em anos anteriores, o evento em prol da entidade que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, tenda dançante, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

Conforme já divulgado, a abertura do tradicional evento será no dia 8 de agosto, com show do cantor Luan Santana (portões fechados), a partir das 23 horas (horário de Brasília). Antes, será realizado o início do rodeio com locução de Japonês Preto e Roberval Martins e a presença dos melhores peões do País.

Na sexta-feira, dia 9 de agosto, é a vez da dupla Bruno & Barretto arrastar um grande público do município e região com o melhor do estilo sertanejo universitário. A entrada na data é franca.

No sábado, dia 10 de agosto, a animação da festa fica por conta da dupla Munhoz & Mariano (portões fechados) e no domingo, dia 11 de agosto, haverá provas de laço e tambor durante todo o dia, com entrada gratuita no recinto.

Os passaportes para acesso a festa estão sendo vendidos no valor de R$ 70 (1º lote) na Associação Amor e Vida; lojas Dina Modas e Modinha Fashion; e rádio Portal 98 FM.

Mais informações na Associação Amor e Vida situada na rua Nova Andradina, nº 32, centro ou pelo telefone (67) 3541-2787.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS