Concurso | Da Redação/Com Assessoria | 06/04/2013 19h53

Mato Grosso do Sul sedia etapa nacional do Concurso Miss Brasil Universe 2013

Compartilhe:

Mais de 50 candidatas estão confirmadas para competir na 2ª Edição do Beleza Fashion Brasil 2013 com representantes de todos os estados e do Brasil e Distrito Federal.


A diretora nacional do Concurso Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz, declarou que Campo Grande foi escolhida por ser uma cidade vibrante e localizada no coração da América do Sul, e o estado de Mato Grosso do Sul oferece uma variedade de atividades e passeios aos visitantes e turistas.


O concurso nacional acontecerá em Campo Grande nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril de 2013. A grande final será no dia 20 de abril no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo as 20 h.


A entrada para o evento no dia 20 de abril será de 2 quilos de alimentos não perecíveis.


Todos os brasileiros, em especial os sul-mato-grossenses vão ter a chance de ver de perto o Beleza Fashion Brasil, com os concursos de Miss Brasil Teen Universe Oficial e Miss Brasil Queen World 2013, que vai reunir candidatas de todo o país.


Em 2013 o evento celebra o Centenário de Vinicius de Moraes, uma das figuras mais relevantes da cultura brasileira. O evento nacional terá a presença do Missologo Evandro Hazzy, o mais famoso preparador de misses do Brasil.


Já conquistou para o Rio Grande do Sul oito títulos de Miss Brasil - o último foi no ano passado, com a vitória de Gabriela Markus.


A vencedora do concurso representará o Brasil no Miss Teen Universe 2013, que será realizado cidade de Manágua na Nicarágua.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS